Previdência Privada

A Rocha Corretora de Seguros irá lhe auxiliar na escolha do melhor plano de Previdência Privada Complementar para sua empresa.

Esse tipo de benefício proporciona incentivo fiscal e ajuda a reter o capital intellectual de sua empresa, porque oferece aos funcionários planejamento financeiro, garantias para a aposentadoria e segurança para os dependentes. Esse passará a ser um grande diferencial competitivo de sua empresa, junto as demais empresas do mercado.

Para garantir o futuro da sua empresa, comece pelo futuro de seus funcionários

Com a contratação de um plano de previdência complementar, a sua empresa se adequará às condições de mercado, oferecendo um programa de aposentadoria, além de fortalecer a série de benefícios disponíveis para seus funcionários.

Veja abaixo as principais vantagens e benefícios:

Para sua empresa:

- Contribuições dedutíveis da base de cálculo de IRPJ, até 20% da folha salarial¹.;

- Instrumento para atração e retenção de profissionais.

- Aumento de motivação e produtividade.

- Facilita o planejamento sucessório empresarial.

- Projeta uma boa imagem de responsabilidade social junto aos funcionários e ao mercado.

Para seus funcionários:
- Contribuições dedutíveis da base de cálculo de IR, até 12% da renda bruta anual².
- Acesso a condições diferenciadas mesmo para baixos valores de contribuição.
- Planejamento da aposentadoria.
- Possibilidade de proteção adicional à família.
- Diversificação dos investimentos.
- Possibilidade a escolha do regime tributário.

(¹)A participação da empresa nas contribuições para o Plano pode ser deduzida do Imposto de Renda como despesa operacional, conforme legislação em vigor, para empresas que apuram IRPJ pelo regime de Tributação do Lucro Real, apenas nos planos tipo PGBL.

(²) Apenas nos planos PGBL. Somente terão direito a isenção fiscal até 12% da renda bruta anual no IR aqueles que forem contribuintes dos sistemas Públicos de Previdência, à exceção dos aposentados e pensionistas – Lei 10.887, de 18/06/04.

Conheça agora as modalidades de recebimento de renda disponíveis

O benefício poderá ser pago ao funcionário mensalmente em 12 ou 13 parcelas anuais ou mesmo de uma única vez. Analise as opções e descubra a que mais se adapta ao perfil de seus funcionários.

- Renda mensal vitalícia: o funcionário aposentado receberá um valor mensal enquanto viver.

- Renda mensal vitalícia com prazo mínimo garantido: o funcionário aposentado define até quando quer receber a renda e, em caso de falecimento antes do fim do prazo, será revertida aos beneficiários indicados.

- Renda mensal vitalícia reversível ao beneficiário indicado: em caso de falecimento do funcionário, a renda é revertida para o beneficiário indicado, de acordo com o percentual estabelecido na proposta.

- Renda mensal vitalícia reversível ao cônjuge com continuidade aos menores: após o falecimento do funcionário, e de acordo com o percentual estabelecido, a renda é revertida ao cônjuge ou companheiro. No caso de falecimento do mesmo, a renda é revertida aos menores indicados até que completem 21 anos de idade.

- Renda temporária: paga mensal e temporariamente ao funcionário a partir da data de concessão do benefício, cessando com o seu falecimento ou fim do prazo contratado.

- Pagamento único: consiste no pagamento do benefício de uma única vez.

Seu navegador não está atualizado.

Atualize seu navegador para visualizar nosso site corretamente.